quinta-feira, 17 de junho de 2010

Viagem de alegria.


Senti uma enorme necessidade de te escrever algo, e tenho ótimos motivos pra isso. O primeiro deles é que sempre recebo coisas lindas de você, e durante essa um ano e meio (ou quase isso) de amizade, nunca te escrevi nada digno de verdade. E de verdade, eu tento pra caramba, mas até parece brincadeira o quanto é difícil encontrar palavras pra te descrever. Somos super diferentes uma da outra, né? Tipo quente e frio. E mesmo com tantas brigas e tantas diferenças, eu acho que posso dizer que você é uma das minhas melhores amigas, e ainda completo dizendo que será durante muito tempo. Por isso mesmo, por essa nossa relação conflituosa e que eu tanto adoro.

Mas de uns tempos pra cá você se tornou muito mais que isso. Deixei de te ver só como minha amiga de personalidade extremamente forte, pra te ver como alguém frágil e que eu quero sempre ajudar no que puder.
Acho que no fim das contas, nós duas não somos tão diferentes assim, né? Gostamos de coisas simples, daquelas coisas consideradas bobas até, mas que pra nós fazem tanta diferença. Uma simples mensagem de celular, escutar uma música que nos faça lembrar, piadas idiotas e saudade de quem nunca esteve por perto - pra mim são algumas das melhores formas de se demonstrar carinho por alguém. Acho que isso pode ser uma forma de te explicar o que eu disse antes sobre não saber como escrever pra você...
Eu sei fazer isso, mas ficaria algo simples e com poucas palavras. Tipo "eu te amo e obrigada por existir." Mas eu sei que você entenderia e saberia que mais sincero que isso, não poderia ser.
Sempre vou estar contigo, faça o favor de não esquecer. Te espero com tanta ansiedade que você nem pode imaginar. Fevereiro nos espera, cheio de bons momentos e futuras lembranças que vamos guardar pra sempre. (L)

Obs.: não pense que eu esqueci do meu pacote de bananinha chips. HAHA (;